Em meio ao tratamento de câncer, Preta Gil fala sobre nova cirurgia e desabafa sobre processo

Publicado em

Preta Gil compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (22) sua experiência no final do tratamento contra o câncer no intestino. Ela desabafou sobre o processo doloroso de cura da doença e revelou que passará por mais uma cirurgia em agosto. Além disso, Preta falou sobre os desafios enfrentados durante os seis meses de tratamento, incluindo sua separação.

“Todos que me seguem percebem o quanto estou melhorando, o quanto estou me fortalecendo. Não foi fácil, não está sendo fácil. Não foi nada simples passar por tudo o que passei, com tanta dor. Talvez um dia eu compartilhe com vocês algumas coisas que vivenciei. Mas é algo muito difícil de explicar, uma situação complicada”, afirmou ela. Em seguida, Preta falou sobre sua superação na vida: “Estou superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. Minha vida agora está centrada em mim, em me sentir bem, em me fortalecer. As bênçãos estão acontecendo. Agora é só felicidade”, disse Preta.

“Vou passar por uma cirurgia em agosto, mas acredito que em setembro os médicos me liberarão para voltar aos shows, mesmo tendo que usar uma bolsinha de colostomia”, revelou Preta, que está ansiosa para retomar as turnês com a família Gil.

Preta Gil também explicou o motivo pelo qual não perdeu cabelo durante o tratamento contra o câncer. Ela compartilhou todo o processo do tratamento com seus fãs e seguidores nas redes sociais, e um ponto que chamou a atenção foi o fato de ela não ter ficado careca. Na tarde de quarta-feira (21), a cantora revelou o motivo.

Preta Gil (Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Reprodução/Instagram)

“Uma das perguntas que mais recebo, depois de quantos quilos eu perdi durante o tratamento, é por que não fiquei careca. Bem, perdi cerca de 70% dos meus fios, o que restou foram poucos fios longos e curtos na raiz. O cabelo caiu, mas não deixou grandes áreas sem cabelo no couro cabeludo”, explicou ela. Em seguida, Preta mencionou o uso de apliques para disfarçar a queda: “Na época, fiquei bastante indecisa sobre raspar ou não, e foi quando tive a ideia de usar apliques em tiras, primeiro com tic tac e depois com fita adesiva. Eu adorei, teve um efeito muito bom para mim, pois disfarçou a queda e preencheu as pontas”, afirmou.

“Cada pessoa reage de forma diferente à quimioterapia. O importante é saber que o cabelo volta a crescer e que existem várias maneiras de resolver temporariamente essa questão, seja com lenços, perucas, apliques ou até mesmo assumindo a carequinha”, concluiu Preta, explicando sobre as consequências do tratamento no organismo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<