Em pronunciamento, Bia Miranda fala de abuso sexual de pais e recebe críticas

Publicado em

Após Cariúcha fazer uma série de críticas contra Bia Miranda, e afirmar que a influenciadora estava fazendo um papel feio contra sua mãe Jenny Miranda, a vice-campeã de A Fazenda 14 resolveu se pronunciar, e falou sobre abuso sexual de pais contra filhos.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vim dizer aqui pra vocês, gente, que eu não contei muitas coisas pra vocês. Tem muita coisa que eu passei e que eu pretendo não contar porque ainda hoje me machuca muito. E a única pessoa que sabe é o Rafael [DJ Buarque, namorado de Bia]. E ele sabe em detalhes. Ele se comoveu muito e acho que é uma história muito pesada pra trazer pra vocês, que eu passei com essa querida, né?”, começou a influenciadora.

Em seguida, Bia contou que debocha da participação da mãe dentro do reality  ‘A Fazenda 15’: “Então, sinceramente, eu dou risada, debocho, porque é a única maneira que eu tenho pra não chorar. Porque só eu sei o que eu passei”, afirmou, antes de completar:

“Enfim, não vou mais falar dela porque vocês estão vendo que ela teve o que mereceu, ela tá canceladíssima e não é por causa de depressão, igual o marido dela está falando, nem ansiedade. É por causa de quem ela é mesmo lá dentro da Fazenda. E o mundo gira”, declarou.

Foi então que Bia falou sobre abusos sexual e deu a entender que a mãe teria cometido um crime: “Deixa eu falar uma coisinha pra vocês: a mãe ou o pai que abusam de um filho, tô falando de abusar mesmo, o filho tem que continuar honrando esses pais? Mãe a pai que surgem vários casos aí na internet. Ele tem que continuar honrando porque na Bíblia tá isso de ‘honrar pai e mãe’ independente do que seja?”, questionou Bia.

E a influenciadora ainda afirmou: “Então, se abusou sexualmente da filha, tem que continuar honrando, né? Porque é isso que vocês falam, independente. Pode perdoar, não tô falando de perdoar, tô falando de honrar como pai e como mãe. Eu acho que não, acho que isso chega a ser desumano até”, disparou.

No Twitter, os internautas não aprovaram a fala de Bia: “Não gosto da Jenny, mas essa garota mentiu diversas vezes em rede nacional, inclusive acusando o Shay de assediador, nojento e tarado. É mentirosa, assim como a mãe, que adorava fazer acusação grave contra o povo”, afirmou um. “Tem que saber se é verdade porque a Bia já foi capaz de inventar várias coisas! Atacar a mãe de forma gratuita não surtiu efeito porque ela foi duramente criticada!”, disse outra.

E as criticas continuaram: “Senhor! Que coisa triste, doentia. Pior que ambas mentem tanto que não se pode confiar em nenhuma, de fato”, duvidou um terceiro. “Gente, é só prestar atenção no que ela fala. Ela jamais falou sobre ela ter sofrido abuso sexual. Ela deu um exemplo de se isso acontecer o filho (a) tem que honrar. E outra: mãe e pai é quem cuida. Esses sim você tem que honrar, como pais também têm que honrar seus filhos. É bíblico”, avaliou mais um.

Depos da repercussão, Bia usou o seu perfil no microblog para esclarecer a situação: “Meu Deus, eu dei um exemploooooooooooooooo, caraiiiiiiiiii. Cansada de página de fofoca inventar ideia”, reclamou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais