Emiliene Juarez, esposa de Popó, vence ex-panicat na luta feminina do Fight Music Show

Publicado em

A amapaense Emiliene Juarez, esposa de Popó, derrotou a paulista Fernanda Lacerda, a Mendigata, no card principal do Fight Music Show, neste sábado (24). Foi a única luta feminina do programa, disputada em quatro rounds. Emiliene Juarez é nutricionista, e Fernanda Lacerda, além de ex-panicat do Pânico, trabalha como modelo.

Emiliene é treinada pela equipe super experiente que acompanha Popó há muito anos. Apesar de todo esse apoio, Emiliene não soube controlar direito seu nervosismo e foi pressionada pela Mendigata no início da luta. Mas ainda no primeiro round ela conseguiu controlar as ações. No outros rounds, Emiliene não teve muita dificuldade para comandar o combate.

No quarto e último round, Emiliene foi mais agressiva e disparou um jab que derrubou Fernanda. Mas ela resistiu, se recuperou e escapou do nocaute clássico. Por decisão unânime dos juízes, a esposa de Popó ficou com a vitória.

Fotos: Cláudio Augusto / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<