Emissora faz reunião de emergência após Ana Maria Braga cancelar retorno

Publicado em

Na manhã da última segunda-feira (20), a Globo precisou organizar uma reunião de emergência após Ana Maria Braga não comparecer para comandar o Mais Você.

A apresentadora, que está em Portugal para pagar uma promessa, avisou a direção da emissora em cima da hora que não conseguiria comandar o Mais Você. Inclusive, a loira teria combinado que voltaria ao Brasil no final de semana.

“Ela disse que só teria um motivo pessoal. A Globo ficou muito chateada. No programa ela anunciou que estava de volta nesta segunda e é justamente isso que deixou a emissora de calças curtas. Ela avisou só ontem que não voltaria e que estaria chegando na quarta-feira”, revelou o colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua.

<
Emissora faz reunião de emergência após Ana Maria Braga cancelar retorno - Foto: Reprodução
Emissora faz reunião de emergência após Ana Maria Braga cancelar retorno – Foto: Reprodução

De acordo com o colunista, o tema da reunião feita pela Globo eram as folgas fora das férias, que agora serão vetadas. “Pediram que fosse avisado que será um ano intenso e não serão aceitas folgas fora de licença médica. Tudo isso por causa de anunciantes que estão insatisfeitos com trocas durante a manhã”, informou Lo Bianco.

Ana Maria viajou para Portugal para pagar uma promessa feita há mais de 30 anos. “Tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima (Portugal), pelo menos uma vez por ano”, contou a apresentadora recentemente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<