Emocionada, Giovanna Ewbank fala sobre a relação entre seu irmão e Giovanna Lancellotti

Publicado em

Em seu podcast, a apresentadora Giovanna Ewbank caiu em lágrimas ao relembrar relação entre seu irmão, Gian Luca, e a atriz Giovanna Lancellotti

Nesta terça-feira, 1, Giovanna Ewbank, apresentadora do podcast Quem Pode, Pod, se emocionou durante um episódio do programa. Com a atriz Giovanna Lancellotticomo convidada da rodada, a esposa de Bruno Gagliasso relembrou o antigo relacionamento entre a artista e seu irmãoGian Luca Ewbank.

Giovanna e Gian Luca namoraram por quase dois anos e terminaram em seu relacionamento em 2016. Contudo, a relação entre o casal foi extremamente importante para a família Ewbank, que tinha um carinho enorme pela atriz de Insensato Coração, novela de 2011 da Globo.

No podcast, a apresentadora Fernanda Paes Leme trouxe o relacionamento a tona e lembrou que o término foi muito difícil para ambas as partes. Em seguida, Ewbank disse que parte do sofrimento veio pela separação da família, que já havia se apegado ao relacionamento.

Emocionada Giovanna Ewbank Fala Sobre A Relacao Entre Seu Irmao Egobrazil

“A Gi [Lancellotti] era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Então eu acho que foi muito difícil essa separação da família”, disse a apresentadora com voz embargada.

Logo em seguida, Gioh caiu em lágrimas. “Eu sinto que até hoje a gente não conseguiu recuperar essa relação”, desabafou a mãe de Titi, Bless e Zyan. Giovanna Lancellotti chegou a lembrar que uma grande culpa disso foi a pandemia. “Você teve o Zyan, e realmente, a convivência muda muito. Você já era caseira, mas hoje em dia você não sai de casa”, disse a atriz.

Ela também aproveitou para reiterar que sofreu muito com a separação da família Ewbank. “Eles eram a referência que eu tinha de família no Rio. Eles eram meu único porto seguro no Rio”, contou Lancellotti. “Eu me senti muito sozinha (…) Mas realmente, a gente aprende muito na dor. E o Luca é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho o maior carinho. Eu tenho certeza que foi muito importante nosso relacionamento para os dois aprenderem a ser melhor”, finalizou a atriz.

Em resposta, Giovanna Ewbank disse que os únicos que realmente perderam com o término foi a família. “A gente não queria que eles namorassem de jeito nenhum exatamente por isso. Se um dia terminar, e aí, como a gente vai ficar?”, revelou a apresentadora. “Minha mãe trabalhava com ela, estava todos os dias com ela. O meu pai tinha uma paixão alucinada por ela. Eu… ela era minha melhor amiga, porque a gente vivia junto. Por isso que a gente não queria que acontecesse”, finalizou.

Confira o podcast na íntegra:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<