Emocionada, Wenny Isa, irmã de Lexa, desfila pela Portela: ‘Vontade de chorar’

Publicado em

Wenny Isa, de 14 anos, surgiu deslumbrante no desfile da Portela, nesta segunda-feira (12), como musa da escola de samba do grupo especial. A irmã mais nova de Lexa roubou a cena com muito carisma e encantou o público.

A irmã mais nova de Lexa foi anunciada como musa no ano passado. Apesar da pouca idade, a jovem já havia surpreendido durante os ensaios da Portela, o que não foi diferente na Sapucaí. Wenny surgiu vestindo um look cheio de brilho e pedras, tornando-se um dos destaques da alegoria.

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

“Nossa, poder ver a Portela entrar me dá vontade de chorar. De verdade, ver uma escola aqui… Eu passei várias vezes vendo a águia debaixo. É tanta felicidade estar na Portela, o amor que eles me dão, com o presidente Fabio Papão, Junior Escafura, que são uns amores comigo. E o apoio da minha mãe e da minha irmã é tudo que eu preciso nesse Carnaval e que é o que eu mais tenho”, disse Wenny Isa para a Quem. “Eu venho representando o simbolismo católico que é a Luísa”, explicou.

<
Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

Neste ano, a Portela teve como samba-enredo: Um defeito de cor, que é baseado no romance da escritora Ana Maria Gonçalves. Ao longo do desfile, a Portela refez, através de sua alegoria, os caminhos da história da mãe Preta, Luíza Mahim.

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

Fotos: Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<