Emparedado, Vyni e Eliezer dormem de ‘conchinha’: “Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat”

Publicado em

Ontem tivemos formação de paredão! Com indicação do Líder, Lucas Bissoli (31), Pedro Scooby (33) foi parar na berlinda ao lado de Gustavo Marsengo (31) e Vyni (24).

Na madrugada de ontem, 13, Vinícius “aproveitou” que está emparedado e usou como argumento para receber carinhos de Eliezer (31). Deitados juntos no quarto Lollipop, o cratense pediu para o designer chegar mais perto e eles dormirem de “conchinha”, ao receber o afago, o brother pede: “Cadê o cheirinho aqui?”, disse ele apontado para seu pescoço.

Emparedado, Vyni pede para Eliezer dormir de 'conchinha': "Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat"
Emparedado, Vyni pede para Eliezer dormir de ‘conchinha’: “Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat”

Confira aqui o momento que Vyni pede conchinha de Eliezer

<

O designer atende o pedido e da um beijo no pescoço de Vyni, que diz ter cócegas mas insiste ao brother: “Parou porque? Não mandei parar”. O fluminense diz estar com sono e que no dia seguinte eles podem continuar com as carícias. Em seguida, Vyni beija a mão de Eliezer, que começa a fazer carinho em seu braço. O bacharel em Direito dispara: “Eu amo carinho ai…Se quiser descer mais a mão, também não tem problema, ta?”. O designer responde: “Para de ser safado”.

O cratense insiste e justifica: “Eli, você tem que fazer o que eu quiser, eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema”. O amigo segue rindo: “Para de ser safado”, repetiu ele. Em seguida, Vyni começa a contar que sente frio no quarto Lollipop e que durante à noite, gosta de encostar nos pés de Eliezer, pois são mais quentes. Com o amigo quase dormindo, ele diz: “Cadê a parte que você ia fazer carinho em mim até eu dormir? Tu vai dormir primeiro…Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat”, disse ele. “Mas aí o carinho na Nat é diferente”, responde o designer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<