Empresa cria movimento que permite pessoas voltarem ser donas das suas próprias vidas

Publicado em

O Grupo Owners “Os Donos” já somam mais de 6.000 vidas impactadas no ano de 2023.

Criado pelo influenciador Di Leal, o Grupo Owners é um grupo focado em vendas na Amazon, por mais de (6 anos) e há (3 anos) fundou seu setor educacional que vem ensinando pessoas a venderem produtos na amazon USA, conquistando sua liberdade financeira, de tempo e geográfica.

O setor educacional do grupo já formou mais de 6 mil alunos com seus treinamento, alunos que mudaram de vida e obtiveram resultados espetaculares, ganhando em dólar, mesmo morando no Brasil e sem falar inglês, vendendo 100% online do conforto da sua casa.

Di Leal - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

O objetivo principal é fazer os participantes desse movimento serem donos de si mesmos “be owner”, com uma forma honesta e genuína de se começar um negócio online, mesmo que seja completo iniciante.

“Eu me tornei aluna do Di Leal, e hoje sou proprietária, sou dona de mim, dona das minhas vontades, dona da minha liberdade e do meu dinheiro. Foi a melhor coisa que eu fiz, e ainda ganho em uma moeda mais forte, o dólar. Antes de ser aluna, trabalhava mais de 14h por dia e hoje trabalho apenas 6 horas por dia, me sinto realizada” – Aline Marques.

Hoje em dia a maioria dos brasileiros tem 2 grandes problemas para resolver: ganhar mais e ter mais autonomia e liberdade! O movimento criado pelo Grupo Owners fez com que mais de 6 mil pessoas conseguissem se livrar dessas amarras e conquistarem sua liberdade em todas as áreas da vida.

Di Leal - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<