Empresária Paula Danielly expõe nas redes sociais a verdade sobre o mundo dos negócios

Publicado em

Neste mundo de redes sociais, onde o empreendedorismo é romanticamente retratado como uma jornada glamurosa e perfeita, a empresária Paula Danielly, fundadora da Empório Fit, revela estar cansada de toda essa encenação. Ela deseja trazer à luz a verdadeira face do empreendedorismo, “Difícil, cansativo e muitas vezes desgastante”.

Ao longo de sua trajetória, Paula percebeu que empreender é uma batalha diária, repleta de desafios. Ela teve que tomar decisões difíceis, assumir riscos financeiros, competir em um mercado acirrado e, ao mesmo tempo, conciliar suas responsabilidades familiares. Não há espaço para romantização ou vida perfeita quando se constrói e mantém um negócio próspero.

Paula destaca a romantização do empreendedorismo nas redes sociais, onde influenciadoras aparentam ter tudo sob controle: um negócio de sucesso, corpos perfeitos, famílias felizes e vidas sem estresse. Essa narrativa irreal cria expectativas inalcançáveis para muitas mulheres que lutam diariamente para equilibrar todos os aspectos de suas vidas.

Ela se indigna com os pseudas empresárias influencers, que impõem estereótipos de como uma empresária de sucesso deve agir, falar e pensar. Paula acredita que essas falsas representações desencorajam muitas mulheres reais, que não têm uma vida facilitada ou fazem parte de grupinhos de influência.

Empreender requer dedicação incansável e renúncias. Paula não hesita em admitir que, para alcançar seus objetivos, muitas vezes ela precisou abrir mão de momentos preciosos com sua família e filhos. É uma realidade que não deve ser romantizada, mas sim enfrentada com coragem e autenticidade.

Paula Danielly é uma voz de liberdade para todas as mulheres que buscam sucesso em suas próprias jornadas, sem a pressão de se encaixarem em estereótipos irrealistas. Ela busca inspirar outras mulheres a abraçarem suas lutas e a seguirem seus sonhos, mesmo diante das adversidades.

A empresária quer quebrar os gatilhos e desânimos impostos pela ilusão da perfeição nas redes sociais. Ela incentiva todas as mulheres a abraçarem suas jornadas únicas, com coragem e autenticidade, rumo ao sucesso empreendedor. O caminho pode ser difícil, mas Paula mostra que é possível alcançar realizações gratificantes com perseverança e determinação.

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/emporiofit.br/

Instagram: https://www.instagram.com/pauladanielly.br/

Paula Danielly - Crédito da foto: Antônio Kaio
Paula Danielly – Crédito da foto: Antônio Kaio

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<