Empresário brasileiro é destaque na Virada de Orlando

Publicado em

Nos próximos dias 31 de dezembro e 1 de Janeiro acontecerá o Virada Orlando, promovido pela Lagoinha Orlando Church, que tem como pastor presidente André Valadão, nos EUA. O evento será realizado no Addition Arena, contará com cerca de 15 mil pessoas e reunirá grandes nomes do gospel nacional e internacional. O brasileiro João Souza, que vendia pipas na praia, hoje é CEO da 4 Hands e será o patrocinador master da festa de réveillon.

 

“O meu intuito junto à 4 Hands em patrocinar o projeto é porque se trata do maior evento de brasileiros aqui em Orlando, sem contar que é um projeto de uma entidade que ajuda muito às pessoas, em vários sentidos, logo nossa expectativa é essa, não é ganho financeiro, não é atrair novos investidores, mas transformar e renovar vidas, assim como aconteceu comigo”, explicou João.

João Souza

Segundo o empresário, todos que participarem do evento receberão um exemplar do livro “Como Fazer Dinheiro Com Real Estate”, que conta a sua história de superação, onde começou vendendo pipas na praia e hoje faz sucesso como CEO de empresas em Orlando. O intuito de João através do livro é inspirar às pessoas que desejam vencer na América.

 

“O desafio é fazer com que as pessoas empreendam e vençam na América. Muitos chegam aqui, tem histórias maravilhosas, uma carreira brilhante no Brasil, e elas chegam nos Estados Unidos e não sabem o que fazer. Então, o nosso papel é ajudar todas essas pessoas, com segurança e sucesso garantido”, disse o empresário.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<