Empresário Di Leal vence a depressão e fica milionário com vendas online

Publicado em

O empresário brasileiro Diego Leal, mais conhecido como Di Leal, trocou a segurança de um salário de 10.000,00 por mês para empreender e alcançar os milhões de faturamento, mas nem tudo foram flores nessa jornada.

Sua jornada no empreendedorismo após sair de um emprego seguro e que lhe pagava bem foi desafiadora. Com três filhos para cuidar e se aventurando no empreendedorismo, Di Leal se encontrou em um mar de dívidas.

Mais de R$ 400.000,00 em dívidas, e por esse motivo entrou em uma depressão profunda. Sem ânimo para trabalhar e agarrar seus objetivos.

“Apesar de desafiador e muito difícil, eu acredito 100% que nada supera o trabalho e nada pode parar um pai determinado, com muito trabalho eu saí dessa situação e hoje vivo uma vida dos sonhos… Com liberdade, felicidade e livre de qualquer depressão ou dívida”, relata Di Leal.

Empresário Di Leal e a família - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Empresário Di Leal e a família – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Hoje Di Leal tem um grupo de empresas e é a maior referência em vendas na Amazon dos USA, mesmo morando no Brasil. Ele tem uma legião de alunos que hoje ganham em dólar vendendo na Amazon dos EUA e Reino Unido.

Di Leal ultrapassa a marca de mais de 100 milhões em vendas na Amazon e mais de 6 mil alunos.

Hoje, criador e CEO do Grupo Owners, ele tem um objetivo: fazer com que seus alunos sejam donos da sua própria vida, donos do seu dinheiro, do seu tempo e da sua liberdade e não precisem passar pelo que ele passou. #beowner.

Empresário Di Leal e a família - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Empresário Di Leal e a família – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<