Empresários transformam Camarote Freedom em epicentro de networking e diversão no Rio

Publicado em

No último sábado (4/11), no maravilhoso show do Red Hot Chili Peppers, um camarote no Estádio Nilton Santos, palco do evento, promoveu um espetáculo à parte.

Com comida e bebida liberada para todos os convidados, recheado de celebridades e com vista privilegiada do palco e gramado, o Camarote Freedom tem se consagrado como o mais disputado e badalado do Rio, recebendo nomes como Viviane Araújo, Monique Evans, Tiee, Marcelo Novaes, Rene Silva, Binho Simões, Mc Rebecca, entre outros.

O espaço ganhou tanta notoriedade que Leo Dias e sua equipe foram conferir de perto e descobriram quem está por trás de todo o sucesso: os empresários André Xavier, André Mescouto, Paulo Carvalho e Thiago Souza. O quarteto é responsável pelo sucesso da Freedom Group Holding, um conglomerado de empresas que atua em diversos segmentos, que vão desde o Agenciamento de Atletas, até empresas de comércio eletrônico. “Nós gostamos de empreender e inovar, buscamos sempre a coragem para abrir novos negócios, expandir, investir e reinvestir no crescimento da companhia.”, afirma Paulo Carvalho, sócio-diretor na Freedom Group.

<
Freedom Group Holding
Freedom Group Holding

Localizado em ponto estratégico no Nilton Santos, estádio em que o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro de 2023, atua como mandante dos jogos, o Camarote Freedom foi uma aposta dos empresários, que perceberam que o espaço poderia unir um pouco de todas as suas empresas e, além disso, promover networking, esportes e entretenimento.

Presente em todos os jogos do Botafogo, no local é comum encontrar nomes como Petkovic, Zinho, Ricardo Rocha, Athirson, Donizete, Alexandre Torres e jornalistas como Dani Boaventura, Fred Gomes, Lucas Pedrosa, Bruno Vicari, João Guilherme, Rubens Pozzi e Aline Bordalo.

“O Camarote Freedom é mais do que um espaço confortável e seguro para todos os tipos de eventos que acontecem no Nilton Santos. Pensando sempre em oferecer o melhor para nossos convidados, trabalhamos o conceito do sportainment, que é unir esportes e entretenimento, com altíssimo nível. É uma verdadeira experiência!”, afirma Thiago Souza, sócio-diretor na Freedom Group.

O show do Red Hot foi mais um grande evento no Camarote Freedom. Em julho deste ano, a edição do Numanice, da Ludmilla, deixou o espaço bem disputado. Também ocorreram os shows dos artistas consagrados The Weeknd e Roger Waters.

“Estamos acostumados a receber cerca de 40 a 50 pessoas por evento no camarote, e o show da Ludmilla nos deu a certeza de que poderíamos, sim, ter toda a estrutura para recebermos nossos convidados e proporcionar um show à parte.”, acrescenta André Xavier, sócio-diretor na Freedom Group.

<

A agenda de shows do Engenhão segue lotada e o Camarote Freedom promete mais novidades em cada um dos eventos. Os próximos grandes shows acontecem ainda este mês, dias 09 e 10, com RBD no palco, e, na sequência, Taylor Swift, dias 17, 18 e 19/11.

“Se você deseja ter uma experiência diferenciada de networking, unindo marcas, parceiros, empresários, celebridades, atletas e jornalistas, o Camarote Freedom é o espaço ideal. Sigam a @freedomgroupholding no Instagram, para mais novidades.”, finaliza André Mescouto, sócio-diretor na Freedom Group.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<