Encontro de milhões! Xamã e Pedro Sampaio agitam o “TVZ”

Publicado em

Olha essa dupla! Xamã marcou presença no programa “TVZ”, do Multishow, nesta quinta-feira (9), que tem Pedro Sampaio como apresentador da temporada atual. Trazendo uma surra de hits, o rapper apresentou “Malvadão 3”, além de outros sucessos de sua carreira, além de releituras.

Um dos momentos mais esperados do episódio foi a apresentação, claro, de “Malvadão 3”, na performance, o rapper ainda contou com uma performance de Juliano Floss, Vivi e Vanessa Lopes. Afinal, não é fácil ficar indiferente ao ritmo envolvente da música de Xamã, não é mesmo?!

E também rolaram momentos super intimistas, viu?! No melhor estilo voz e violão, Xamã entrou uma performance ao vivo de “Era Uma Vez”, presente no projeto Poesia Acústica 6, além de entoar cover de sucessos da MPB e do rock nacional como “Sorte”, de Caetano Veloso e Gal Costa, e uma releitura super bacana de “Eduardo e Mônica”, da Legião Urbana.

<
Encontro de milhões! Xamã e Pedro Sampaio agitam o “TVZ” - Foto: Multishow / Divulgação
Encontro de milhões! Xamã e Pedro Sampaio agitam o “TVZ” – Foto: Multishow / Divulgação

Claro que Pedro Sampaio, que está prestes a lançar “Dançarina Remix”, ao lado de Aniita, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju, ainda entregou uma versão icônica de “The Time (Dirty Bit)”, do The Black Eyed Peas.

Mostrando que é bom do improviso, Xamã, nascido e criado no Rio de Janeiro, rimou em cima da batida sobre sua trajetória antes da fama, além de versar sobre conseguir emplacar “Malvadão 3” no topo do Spotify Brasil. É isso mesmo. Para quem não lembra, a faixa ficou semanas na primeira posição da plataforma de áudio, se firmando como um dos maiores sucessos do artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<