Encontro de rainhas: Ivete Sangalo é a primeira atração confirmada no navio Carna Xuxa

Publicado em

De 22 a 26 de fevereiro de 2024, os fãs da rainha dos baixinhos vão colocar o bloco no mar a bordo do luxuoso MCS Preziosa com 96 horas de muita diversão

Promovido pela PromoAção, maior empresa de festival temático navegante do mundo, o encontro entre as rainhas Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo acontecerá em alto mar, em fevereiro de 2024 no navio “Carna Xuxa”.

Sucesso absoluto em sua primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa foi um verdadeiro espetáculo em alto mar e se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.000 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.

<

E repetindo o sucesso, partindo do Porto de Santos dia 22 de fevereiro de 2024, a eterna rainha dos baixinhos convidou outra rainha para fazer parte deste grande carnaval fora das ruas. O cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC – o Preziosa – que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines.

Encontro de rainhas: Ivete Sangalo é a primeira atração confirmada no navio Carna Xuxa
Encontro de rainhas: Ivete Sangalo é a primeira atração confirmada no navio Carna Xuxa

Durante o trajeto pelo oceano, além dos dois grandes shows já confirmados, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, e muitos outros convidados especiais.

A venda das cabines para o ‘Carna Xuxa’ acontece no site PromoAção (confira aqui) e nas redes oficiais do projeto (aqui).

Venha participar do universo Xuxa e (re)viver momentos inesquecíveis com a equipe PromoAção Eventos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<