Entenda o porquê Fred Nicácio voltou ao jogo no resultado da repescagem

Publicado em

Fred Nicácio foi um dos escolhidos do público para retornar ao BBB23 na repescagem feita pela produção do programa, diante das duas eliminações por assédio, de MC Guimê e Cara de Sapato, e da desistência de Bruno Gaga há algumas semanas.

Com 25,12% dos votos, ele só ficou atrás de Larissa na votação, que teve 30,86%, e voltou com tudo para o jogo. Em um primeiro, até parecia que Nicácio.

PROTAGONISTA

<

Você pode até não gostar dele, isso é uma opção sua, mas dizer que Fred Nicácio não é um dos maiores protagonistas desta edição, já é ter birra por conta da personalidade dele. O médico, que entrou grudado com Marília na primeira semana, jogou, brigou, chorou e divertiu muita gente com sua jeito único aqui fora.

Uma das maiores provas do protagonismo dele foi em sua segunda eliminação (já que ele também foi eliminado em um Paredão Falso com Marília), onde a frase: “Agora que Fred Nicácio saiu, acabou o BBB” dominou a internet.

REI DOS MEMES

Se teve um nome desta edição que foi ligado a memes, foi Fred Nicácio. Podemos citar inúmeros momento em que o jeito dele, as caras e bocas e as frases foram marcantes, mas o que dizer de “Fuan, Fuen, Fuon”? Se você sabe sabe do que estou falando, essa é sonoridade da música que embala o romance de Chiara e Ari, personagens de Chay Suede e Jade Picon, na novela Travessia.

No entanto, os olhares de Fred Nicácio e os deuses da internet fizeram uma montagem com o médico e a música instrumental de fundo. Confira!

<

E aí, dá pra dizer que Fred Nicácio roubou o hit pra ele, né?

Fred Nicácio
Fred Nicácio

MILITANTE

Fred Nicácio também foi alvo de um dos momentos polêmicos da temporada – que tiveram outros também -, onde ele foi vítima de intolerância religiosa e racismo por parte de alguns ex-participantes do programa, onde ele acusa Key Alves, Gustavo e Cristian destas atitudes.

Porém, o choro, a dor que sentiu com relação ao que sofreu e o modo como bateu de frente diante da situação, que só descobriu aqui fora, quando foi eliminado, fez muita gente se sentir representada e, com certeza, foi algo que deu forças – e votos – para que Fred Nicácio voltasse ao programa.

DEIXOU SUA MARCA

E protagonista é assim, né? Deixa sua marca. Com Gil do Vigor, por exemplo, a frase “O Brasil Tá Lascado” “Eu não vim aqui para perder pra basculho”, além de “Brasiiiil” ficarão na memória de todos os amantes de BBB. E talvez Fred Nicácio nem vença o BBB23, assim como aconteceu com Gil, mas “você tem sangue de Maria Bonita” não fará você lembrar de Fred Nicácio?

E então o jeito que ele consolou Aline Wirley, onde praticamente recitou a canção “Tempos Modernos”, de Lulu Santos?

NÃO FOGE DA BRIGA

Fred Nicácio também não serviu só memes, ele também teve seu protagonismo em discussões. Quem não se lembra da briga generalizada durante uma festa em que ele discutiu com Bruna Griphao e Cara de Sapato?

Portanto, não dá para saber até onde Fred Nicácio pode chegar nesta nova chance, mas que um dos protagonista da temporada está de volta, isso não há como negar

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<