Entenda o porquê mulheres estrangeiras vêm para o Brasil realizar tratamentos estéticos

Publicado em

Espanhola revela motivo que a trouxe à Maringá, Paraná para conhecer a Dra. Glaucia Peron: “Procedimento milagroso para eliminar as celulites”

O custo reduzido e a eficácia são atrativos para as estrangeiras. Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), são realizados mais de 1,5 milhão de procedimentos estéticos por ano no Brasil. Motivo pelo qual o país se tornou o campeão mundial em em procedimentos não invasivos.

Assim aconteceu com a espanhola Rosalía Del Sol, que conheceu o método GoldIncision dois anos atrás através do YouTube e começou a cogitar a possibilidade de realizar para se livrar das celulites indesejadas.

<

Geralmente, são mulheres que se preocupam mais com a beleza e se incomodam com a estética que as celulites podem oferecer. Um tratamento realizado no Brasil tem chamado a atenção fora do país e ganhado projeção internacional, a técnica GoldIncision. Esse procedimento tem feito pessoas viajarem para longe dos seus países em busca do procedimento.

“Na Espanha não existem médicos como esses. Vim ao Brasil para fazer o tratamento depois de muitas pesquisas sobre ele”, declarou Rosalía. Ela diz que desde adolescente teve problemas com a sua autoconfiança devido às marcas da pele.

“Sempre quis eliminar as celulites, elas me causavam insegurança e sérias limitações”, conta. Rosalía Del Sol não conseguia usar livremente peças como shorts, maiôs, e até roupas largas porque também costumavam marcar. Segunda ela, as expectativas envolvendo o tratamento foram altas: “Antes de fazer vi casos de melhora em quadros semelhantes e até piores que o meu. Tive um resultado satisfatório, mas ainda não concluí o tratamento”, explica.

Recentemente a espanhola fez um retoque, mas ainda precisará de outra sessão. Para Rosalía, o procedimento é muito importante para restaurar a autoestima das mulheres. “As celulites geram insegurança, baixa autoestima e nós vivemos um tempo em que todos cuidam cada vez mais da própria imagem”, conta. De acordo com a ela, até os homens tem essa preocupação hoje.

<

“Somos influenciados pela beleza mostrada na internet e em qualquer idade queremos nos ver bem. É claro que toda mulher sofre com celulites e se sente limitada, às vezes com baixa autoestima por causa disso. Se elas tiverem

Fotos: Vini House – CO Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<