Equipe de Davi reage sobre postura de brothers após saída de Wanessa Camargo

Publicado em

“A produção do programa apurou os fatos”, ressaltou a equipe de Davi, que foi criticdo por alguns participantes após Wanessa ser expulsa do BBB 24

A equipe de Davi usou as redes sociais para falar sobre a expulsão de Wanessa Camargo. O brother foi bastante criticado por alguns participantes do Big Brother Brasil 24 após a saída da cantora ser comunicada pela produção.

Em uma postagem feita no ‘X’, o antigo Twitter’, os administradores do baiano lamentaram a forma que o brothers está sendo tratado pelos colegas de confinamento, e ressaltaram que a decisão foi tomada pelo produção do reality após as imagens serem analisadas.

BBB 24: Wanessa ajuda Davi com faxina após criticá-lo na madrugada
BBB 24: Wanessa ajuda Davi com faxina após criticá-lo na madrugada

“É lamentável a postura da casa diante do ocorrido. Como dissemos antes, a produção do programa apurou os fatos, se não houvesse agressão a participante não seria expulsa. Desde o ocorrido pessoas que estavam na situação alegaram que o ato poderia sim ter pesado e voltaram atrás nas palavras e outras que nem presente estavam querem julgar”, escreveram no posta post.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<