Eri Johnson conta que sofreu bullying por pinta no rosto

Publicado em

Eri Johnson, 61 anos de idade, contou que sofreu bullying quando era criança por conta de sua pinta no rosto. A marca de nascença era alvo de piada entre amigos de escola. “Quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância. Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme”.

As declarações foram feitas durante a gravação do quadro Pra quem você tira o chapéu?, do Programa Raul Gil, do SBT. Durante a participação, o ator não tirou o chapéu para Alexandre Frota, que foi seu amigo entre as décadas de 1980 e 1990.

“Não tiro porque o Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então, não tiro, porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo”, afirmou.

Eri Johnson e Raul Gil — Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Eri Johnson e Raul Gil — Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Eri Johnson participa do quadro 'Pra quem você tira o chapéu?' — Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Eri Johnson participa do quadro ‘Pra quem você tira o chapéu?’ — Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Eri Johnson e Raul Gil — Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Eri Johnson e Raul Gil — Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<