“Escolhi a técnica GoldIncision para ficar com o bumbum lisinho”, revela Vanessa Carvalho, ex-‘Casamento às Cegas 2’ sobre insegurança com celulites

Publicado em

”Fiquei muito tempo sem conseguir me relacionar bem com outros parceiros porque não ficava a vontade, imagina sendo visto pelo mundo inteiro?”, explicou a influencer

A influencer e ex-participante, Vanessa Carvalho, do reality show “Casamento às Cegas”, exibido na Netflix, deu uma declaração recente sobre como o seu próprio corpo quase a fez desistir de participar do programa. Para a Vanessa, foi na adolescência que começou a perceber uma dualidade de pensamentos a respeito do próprio corpo. Segundo ela, apesar de estar dentro do que é considerado “padrão”, já deixou de viver algumas experiências e até embarcar com liberdade nos relacionamentos devido às suas celulites.

“Isso é muito complexo porque durante alguns relacionamentos eu tentava disfarçar as marcas com as minhas roupas e dava certo, mas não tinha como eu fingir o que não era ou tentar esconder o que não conseguia. Quando eu decidi participar do reality, uma das primeiras coisas que pensei foi: Se é ruim mostrar para um pessoa reservadamente, imagine o meu corpo podendo ser visto de qualquer lugar do mundo?”, declarou.

<

Vanessa acrescenta que deixou se relacionar livremente porque pensava nas celulites que o seu parceiro poderia ver em algum momento. “Eu vivia insegura, preferia que fosse um ambiente menos iluminado e não conseguia ficar totalmente a vontade no momento da relação”, explica a ex-participante de “Casamento às Cegas”. No entanto, o programa a que ela se inscreveu é justamente para buscar um casamento e isso tomou os pensamentos dela por muito tempo.

A influencer diz que soube lidar com isso durante a sua participação, mas agora que está do lado de fora decidiu mudar e se sentir mais bonita. Ela escolheu a técnica GoldIncision para deixar o seu bumbum mais liso, firme e longe das marcas que a traumatizaram por muito tempo. “Ter acesso a isso, ver o resultado e perceber que agora posso contar uma nova história é um momento muito especial”, disse a influencer.

Vanessa ainda completou falando sobre a importância das mulheres se cuidarem, entenderem o que as fazem ter momentos bons ou ruins e conseguir consertar o que podem. “Nós somos lindas com ou sem celulites, mas cuidar da nossa autoestima é muito importante. Foi por isso que ‘me joguei de cabeça’ quando vi a possibilidade de aplicar o método GoldIncision no meu bumbum. Estou muito mais feliz assim!”, finalizou.

<

 

Fotos: Jeferson Souza – CO Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<