Escritora Flavia Arrais ganha destaque no segmento cristão nacional

Publicado em

Pastora, escritora, ministra de louvor, esposa, mãe, médica, líder de louvor, cantora e serva. Com quase 200 mil seguidores nas redes sociais, Flávia Arrais conta sobre sua conversão, chamado, desafios e ministério.

O INÍCIO DA TRAJETÓRIA

Nascida em São Luís do Maranhão e criada em família de médicos, Flávia Arrais desde a infância foi influenciada pelos pais a dedicar-se aos estudos, princípio primordial da família que não era cristã.

<

Durante a infância e começo da adolescência Flávia viu sua família passear por diversas religiões, e junto a sua mãe e seu irmão enfrentou o alcoolismo do pai. Em meio a dificuldades financeiras e emocionais, após inúmeras tentativas de internações e ajuda, a família encontrou socorro em Jesus, apresentado a eles através de cristãos que fizeram campanhas de oração no lar. A conversão de Flávia aconteceu tempos depois do início das campanhas em seu lar e após muitas orações seu pai também viveu um encontro genuíno com Jesus, encontro que trouxe restauração completa para toda a família. Três anos após a conversão, seu pai faleceu de um câncer no fígado. Flávia conta que embora tenha sentido extrema dor com a partida do pai, agradeceu a Deus por levá-lo no melhor momento de sua vida, já que seu pai era agora um filho apaixonado por Jesus.

Flávia começou a cursar medicina logo após concluir o ensino médio, e conta que embora esta não fosse sua profissão dos sonhos, se encontrou na área. A jovem descobriu na mesma época sua paixão pela música participando do grupo de louvor de sua igreja e na mesma medida com que se dedicava aos estudos a jovem dedicava sua vida a Deus e ao seu ministério. Durante sua graduação Flávia pensou em desistir da medicina para viver como missionária, mas, ouviu Deus dizer que essa não era a sua vontade e ouviu ainda Ele dizer “Filha eu estou levantando sobre a terra uma nova espécie de missionários”. Em obediência a Deus, ela finalizou seu curso, mas, ainda sem entender o motivo. Flávia também fez duas especializações em pediatria e saúde da família.

Durante sua graduação Flávia conheceu também o cantor Fred Arrais, seu esposo,  que era um jovem focado na obra de Deus e dedicado a missões, 10 meses após se conhecerem, os jovens se casaram, o relacionamento tinha como foco o reino de Deus, por isto juntos o casal se dedicava a obra missionária, a família e a carreira. Juntos se tornaram pais da Ana Victória e do Samuel.

Durante 10 anos a rotina de Flávia consistia em trabalhar cerca de 84 horas por semana, cuidar da casa, dos filhos, do ministério de louvor, auxiliar na carreira e ministério de seu esposo, além de pastorear. Embora suas características fossem de uma mulher forte e exemplar, não era assim que Flávia se sentia, pois seu maior desejo era ser sacerdote em tempo integral e cumprir o Ide mundo afora, mas, anos depois após a adaptação, a conquista de seu próprio consultório médico e aceitação de seu papel diante de Deus e do reino, uma irmã que Flávia conheceu anos atrás foi usada por Deus para anunciar o novo tempo sobre a vida de Flávia, dizendo que tudo que ela estudou, aprendeu e exerceu era parte do propósito de Deus para sua vida como líder e sacerdote em tempo integral.

<

O NOVO TEMPO

Após servir por cerca de 15 anos na igreja em que seus sogros pastoreavam, Flávia e Fred Arrais, viajaram para o estado do Piauí, onde residem atualmente e fundaram a Igreja Angelim, na cidade de Teresina (PI), tornando-se uma das igrejas mais relevantes na comunidade local e neste processo, as formações e especializações de Flávia Arrais foram fundamentais para influenciar pessoas e proporcionar acessos necessários para a expansão do reino.

Atualmente, Flávia é pastora sênior e fundadora da Igreja Angelim Teresina, idealizadora do Pink Power Movement, movimento criado para levantar mulheres plenas para cumprirem o propósito e influenciarem a sociedade, por devocionais, treinamentos, cursos, conferências de mulheres e programas de mentoria, autora do livro “Conexões que Mudam Destinos” o qual tem seu prefácio escrito pela cantora e pastora Nívea Soares. Também é mentora de mulheres, líder de louvor e médica com especialização em Pediatria e Saúde da Família, com áreas de atuação em Auditoria Médica e Medicina Intensiva Pediátrica. Flávia também atuou como professora de Medicina em 3 universidades. Pertenceu às Forças Armadas, servindo ao Exército Brasileiro como tenente médica e segue atualmente como capelã voluntária.

Hoje, Flávia faz de sua história e seu processo injeção para impulsionar pessoas a aceitarem e viverem plenamente seu chamado em Deus. Junto ao seu esposo tem viajado pelo Brasil e nações pregando a palavra de Deus, ministrando louvor e gravando canções que alcançam milhares de pessoas pelo país afora.

Adquira o livro “Conexões que Mudam Destinos” e os cursos de Flávia Arrais: https://www.flaviaarrais.com/links

Acompanhe também Flávia Arrais nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/flaviaarrais
Facebook: https://www.facebook.com/flaviaarrais
YouTube: https://youtube.com/user/arraismusic

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<