“Escxbar” se destaca na cena Trap brasileira e é um dos destaque de 2022

Publicado em

Aryel de Souza Batista, de 21 anos conhecido como “Escxbar”, o jovem de Ribeirão Pires , que hoje reside em São Bernardo do Campo, mostra que nasceu com a arte musical na veia, desde de criança o artista tem um amor diferenciado pela música, aos 14 anos produziu sua primeira obra com um beat autoral.

Ao ver que deu certo “Escxbar” resolveu que era isso que queria pra vida toda , foi aí então que resolveu se profissionalizar no mundo da música, hoje contém diversas obras lançados no YouTube e Spotify , além de trabalhos de edição de clipes para artistas renomados como, Haikass , Major RD entre outros.

<

Artista Independente e Produtor Musical Escxbar vem se destacando entre os artistas e ganhando seu espaço, dispertando curiosidade entre o seu público que hoje busca conhecer seu trabalho, “Escxbar” se destacou entre os artistas em 2022 e se tornou a mais nova revelação do trap.

Siga Escxbar em suas redes sociais

https://linkr.bio/escxbar

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<