Eslovênia Marques conta que faturou o prêmio do ‘BBB’ após o programa

Publicado em

Eslovênia Marques foi a 11° eliminada da edição de 2022 do ‘Big Brother Brasil’, não chegou à final para disputar a quantia em dinheiro, mas já conquistou o valor do prêmio. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre o assunto.

“Já fiz, sim (o valor do prêmio). Nem sempre quem ganha é quem ganha. Muita gente, quando sai do “BBB”, mesmo não tendo vencido o programa, trabalha e foca sua energia realmente no que quer. Se for pé no chão, trabalhando, consegue. E fico muito feliz por ter recebido essa oportunidade. Se não fosse o programa, não teria tido o que tenho hoje. Sou muito grata. Consegui dar um novo apartamento para minha família e reformá-lo. Também comprei um carro para o meu pai e paguei plano de saúde. É muito bom saber que estou conseguindo deixar a vida deles mais confortável”, explicou ela, que mora em um apartamento alugado da capital paulista.

Eslovênia Marques - Foto: Instagram
Eslovênia Marques – Foto: Instagram

Ela terminou o relacionamento com Lucas Bissoli, que conheceu ainda no programa, mas evita falar sobre o assunto: “Sobre esse assunto realmente não me sinto confortável ainda para conversar sobre. É muito recente, então prefiro não falar. Minha vida continua a mesma coisa. Continuo focada no meu trabalho, sempre querendo inovar e focar em coisas criativas no meu trabalho”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<