O brasileiro-Luxemburguês Andrew Stein, nascido em Santa Catarina, começou a fazer negócios na China a quase uma década. Sempre ousado, sempre inovando, e com a visão de trazer o futuro do comércio exterior para o presente, desenvolveu um sistema que permite que pessoas comuns, aprendam as bases de negócios internacionais, conduzindo pela mão, cada pessoa para o sucesso.
”Cada pessoa é única, com habilidades e dificuldades diferentes, não faz sentido ensinar uma fórmula de sucesso apenas, é necessário que venha uma estrutura para guiar a pessoa pela mão para a vitória”
Mas como criar algo tão complexo? Andrew diz que não foi fácil, muito menos rápido.
Foram 3 meses de estudos, 6 meses de testes práticos, e 1 ano aperfeiçoando com erros e acertos até chegar nesta fórmula especial de fazer negócios, que se adequa a cada pessoa.
Mas qual o nome disso? É o chamado programa de consultores internacionais de negócios, que conta com consultores no Brasil, Argentina, Paraguay, Alemanha, Indonésia, Japão e China.
Mas até onde é possível chegar? Ao perguntarmos de números mais concretos para nossa audiência saber um pouco mais sobre o assunto, Andrew nos impressiona:
”O quão rápido uma pessoa consegue mudar de realidade depende muitos de suas ações, mas destaco 2 consultores internacionais, sendo 1 rapaz de menos de 18 anos, que antes de completar a maioridade, em apenas 1 mês, conseguiu chegar ao marco de mais de 3 mil reais mês, e o consultor de maior destaque que já chegou a faturar 220 mil reais em 1 mês”
E Stein completa: ”Sem funcionários, sem ponto físico, sem risco trabalhista, sem estoque, sem contador, sendo um negócio zero risco, podendo estar morando em qualquer país e escolhendo seus horários. O céu é o limite e estamos nos aperfeiçoando mês após mês, para cada vez mais facilitar a jornada do consultor para a prosperidade”.
Para saber como ser um consultor internacional segue o especialista no instagram.com/the_andrewstein