Especialista dá 5 dicas de como os influenciadores devem se proteger

Publicado em

As redes sociais trouxerem um novo jeito de fazer publicidade, que acontece através do relacionamento e venda pelos influenciadores digitais. Neste caso, ter um advogado pode ser crucial para evitar possíveis dores de cabeça.

A advogada Gabriela Baldança, que é fundadora de um dos maiores escritórios de advocacia especializado em marketing digital, deu cinco dicas de como os influenciadores devem se proteger, ao gerenciar suas carreiras:

1- Fazer bons contratos quando fechar uma publicidade;

2- Colocar uma cláusula de sigilo e confidencialidade nos contratos com colaboradores;

3- Limitar o modo e tempo de uso da sua imagem;

4- Não garantir resultado quando faz uma parceria;

5- Resolver de uma forma amigável eventuais problemas com seguidores ou consumidores para proteger sua imagem, que é pública.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<