Especialistas em vendas, André Basto e Raul Barral fazem fortuna na internet!

Publicado em

Para André Basto, 21 anos, e Raul Barral, 27 anos, o dinheiro em papel é coisa do passado. Ao invés de contar notas, os jovens preferem ver dígitos extensos na conta.

André argumenta existirem dois tipos de pessoas no mundo: as que compram on-line e as que vendem on-line. Ambas se beneficiam do mundo digital, enquanto os consumidores têm cada vez mais opções, os vendedores ganham um mercado cada vez maior. Produtos simples como vestuário, utensílios e acessórios podem te tornar milionário na internet. O potencial de vendas nunca foi tão grande quanto hoje.

Quando perguntado a Raul ele complementa: “Com a digitalização do dinheiro, o papel moeda se tornou cada vez menos usual e as vendas através de pix e cartão, cada vez mais dinâmicas. Os métodos de pagamento evoluíram para trazer dinamismo ao comércio, quanto mais rápido as pessoas compram, mais rápido vendemos”.

<
Raul Barral e André Basto - Crédito da Foto: Divulgação
Raul Barral e André Basto – Crédito da Foto: Divulgação / @renatocipriano

Os jovens contam terem começado com anúncios virtuais e ao se especializaram no ramo foram criando diversas operações de E-commerce, porém não se esquecem da sensação de acordar com a tela inicial do celular cheia de notificações de venda.

“É indescritível. Eu já estava habituado às notificações de venda, mas o divisor de águas foi quando acordei durante a madrugada com sede. E ao me levantar vi a tela do celular e haviam mais de 150 notificações de venda que ocorreram durante a noite, enquanto eu dormia. Eu saí correndo pela casa, dei pulos e matei a sede com um copo de refrigerante, foi puro êxtase. Naquele dia encerramos com quase 450 pedidos pagos, e daí em diante eu sabia que era isso que eu queria para minha vida”, comenta André entusiasmado..

Depois de começar a obter lucro com nossa primeira loja on-line, procuramos por novos produtos para validarmos, quando encontramos um produto, nos preocupamos em descobrir os ângulos de venda desse item e após o encontrar o processo natural de performance se inicia. Ofertamos através dos anúncios e escalamos o potencial de alcance desses anúncios.  Nos tornarmos especialistas em anúncios e vendas veio muito da maneira com a qual decidimos trabalhar. Explica Raul. – Nós usamos muitos dos produtos que vendemos. Na verdade, as vezes passamos o mês inteiro testando e utilizando eletrônicos, itens de vestuário e outros produtos da nossa esteira de vendas. Encontramos ângulos novos aos procurar, e como é óbvio o impacto disso costuma ser o nosso e-commerce mais lucrativo.

André Basto - Crédito da Foto: Divulgação
André Basto – Crédito da Foto: Divulgação / @renatocipriano

Ao serem perguntados qual o conselho para quem quer começar a vender on-line André responde: “Se você tem um produto, comece. Se não tem um produto, procure um e tenha consciência que apenas um produto pode mudar sua vida, mas para fazer isso dar certo, tenha o foco de um laser”.

Raul complementa: “Dedicação real. Abra sua loja on-line e faça do sucesso dela um objetivo profissional, sem distrações”.

<

Quando perguntado sobre uma frase, para André: “O tempo é teu capital, tens de o saber utilizar, perder tempo é estragar a vida”, já Raul optou por “Transforme seus sonhos em objetivos!”

Raul Barral - Crédito da Foto: Divulgação
Raul Barral – Crédito da Foto: Divulgação / @renatocipriano

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<