Espetáculo ‘Pasolini no Deserto da Alma’ é Prorrogado no Teatro Glauce Rocha

Publicado em

O espetáculo “Pasolini no Deserto da Alma” no Teatro Glauce Rocha, Centro/RJ, dirigido por Francis Mayer, teve sua temporada estendida até o dia 03 de Março devido ao grande sucesso. Inspirado na vida do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini, o espetáculo aborda aspectos polêmicos de sua vida e obra, permitindo ao público uma imersão em sua intimidade. Com duração de 70 minutos, o espetáculo destaca a sonoridade poética presente na obra de Pasolini. O elenco conta com Maurício Silveira interpretando Pasolini, Léo San como Ninetto Davoli, Diego Rosa como Giuseppe Pelosi e Rose Scalco como Laura e Relatora do partido.

O espetáculo tem como foco momentos intensos e polêmicos da vida curta de Pier Paolo Pasolini, conhecido por seu trabalho multifacetado como cineasta, poeta e escritor. Desde suas obras marcantes, passando por seus confrontos com a Igreja Católica e o governo até sua morte trágica e misteriosa, a peça permite ao espectador adentrar na complexa e controversa mente do artista. Com abordagem confessional, o texto propõe uma conversa com o público, conduzida por Francis Mayer, oferecendo uma visão íntima do artista e de suas relações com personagens de sua vida.

Além disso, o espetáculo destaca a sonoridade poética que permeou a obra de Pasolini. Com Maurício Silveira como Pasolini, Léo San vivendo o personagem Davoli, Diego Rosa representando Pelosi e Rose Scalco no papel de Laura, a única mulher em cena, o público poderá desfrutar de uma experiência íntima e envolvente. Os ingressos para o espetáculo custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) e podem ser adquiridos presencialmente no local ou online. A peça é classificada para maiores de 18 anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<