Espetáculo sobre Whitney Houston estrelado por Talita Cipriano chega ao RJ

Publicado em

A cantora Talita Cipriano chega ao Rio para uma temporada do espetáculo Uma Saudação a Whitney Houston. A estreia será neste sábado, dia 04 de fevereiro, no Teatro Riachuelo, às 20h.

O espetáculo é embalado pelas canções da deusa negra americana interpretadas pela jovem Talita Cipriano numa noite repleta de nostalgia e talento.

A VOZ HERDEIRA DA SOUL MUSIC BRASILEIRA

A cantora Talita Cipriano carrega em seu DNA o talento de sua mãe Deise Cipriano – a principal vocalista do inesquecível grupo Fat Family, que embalou o Brasil no fim dos anos 90. Dona de uma voz singular, Talita, aos seus 19 anos, já figura como uma das mais novas estrelas do cenário musical brasileiro da atualidade.

Apesar da pouca idade, Talita já carrega um vasto currículo musical em sua carreira. Aos 14 anos, a cantora conquistou o segundo lugar do programa The Voice Kids, da Rede Globo, encantando a todo país com seu talento.

Em 2020, a artista lançou seu primeiro álbum intitulado Acredite no Amor, onde apresenta canções como Cê que Sabe, Ela é de Gêmeos e Mãe África, entre outras, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais. No mesmo ano, Talita foi convidada para ser jurada no programa de revelações musicais Canta Comigo da emissora Record, onde participou por duas temporadas.

NOS PALCOS

Além do espetáculo Uma Saudação a Whitney Houston, Talita Cipriano dará mais um grande passo em sua carreira neste ano. A artista vai se aventurar em o seu primeiro trabalho como atriz estrelando o musical O Guarda Costas, peça teatral inspirada no sucesso de bilheteria de 1992 estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, que tem sua estreia prevista para o dia 26 de março, no Teatro Claro, em São Paulo.

Na peça, em que ela interpretará a personagem Nicki, irmã da protagonista, Talita vai poder mostrar ao público que seu talento vai além da sua voz iluminada. O espetáculo vai percorrer todo o Brasil e tem sua estreia prevista para março em São Paulo e é fruto de uma produção independente.


Mas 2023 não para por aí, Talita embarcará em novos projetos musicais com a gravação de um novo álbum todo segmentado no ritmo R&B, vertente que ela escolheu para embalar suas novas canções.

SERVIÇO:
Uma Saudação a Whiney Houston
Teatro Riachuelo
local: Rua do Passeio, 40 – Centro Data: 04 de fevereiro (sábado) Horário: 20h
Valor: A partir de R$ 40,00

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<