Esposa de Alok é detonada por look escolhido para ir ao casamento

Publicado em

Esposa do DJ Alok, a médica Romana Novaisprecisou usar as redes sociais para se defender das críticas que recebeu por conta do look que decidiu usar no casamento do irmão gêmeo do marido. Isso porque alguns seguidores a acusaram de “querer aparecer mais do que a noiva”.

Em meio às críticas, fãs afirmaram que o vestido escolhido por ela não era apropriado para a ocasião. Amiga da noiva, ela esclareceu que foi a própria recém-casada quem escolheu o vestido usado por ela.

Quem escolheu meu vestido foi a própria Carol, a noiva, a esposa do meu cunhado, uma das minhas melhores amigas. Fizemos juntas com a mesma estilista. O vestido da Carol foi um sonho, um dos mais lindos de noiva que eu já vi, totalmente dentro do contexto e do jeitinho que ela sonhou”, iniciou ela.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

E o mesmo vale para o noivo. Muito original. Mais importante que a roupa é o que esse momento representa para nossa família. Acho incrível quando os noivos fazem um casamento para si e não para agrafar a internet”, disparou a digital influencer.

Nas redes sociais, alguns seguidores defenderam Romana dos ataques e garantiram que a situação toda não faz sentindo: “A inveja, meu pai”, disse uma internauta. Por outro lado, alguns fãs insistiram em dizer que o vestido da esposa de Alok era bem mais bonito que o da noiva.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<