Esposa de Gugu Liberato tem carta de seis páginas exposta e segredos familiares vem a tona

Publicado em

Gugu Liberato tem sido alvo de polêmicas desde sua morte, principalmente relacionadas ao seu testamento, no qual ele não incluiu sua parceira, Rose Miriam di Matteo, como uma das beneficiárias de sua herança. Desde então, os três filhos do casal estão em uma disputa judicial para que a mãe receba uma parte do patrimônio. No entanto, na última quinta-feira (22), uma carta íntima escrita por Rose foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, do Em Off, revelando detalhes sobre a sexualidade do apresentador.

Na carta, Rose aborda abertamente a sexualidade de Gugu e afirma saber que ele era homossexual: “Querido, eu sei que sua orientação sexual é diferente. Mas esse comportamento sexual não vem do seu espírito, isso não é quem você é. Você é um homem maravilhoso. E eu posso ajudar a resolver esse problema. Parece que para você pode não ser um problema, mas é sério. E muito sério!”, disse ela. “Você pode pensar que não gosta de se relacionar com mulheres desde a adolescência porque é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir uma mudança definitiva de Deus através de orações e jejum. Somente com ORAÇÃO e JEJUM conseguirei isso”, acrescentou, afirmando que pode mudar a orientação sexual de Gugu.

+ Após longa batalha, inventário de Gugu Liberato é finalizado com surpresas

0U3Oa13Ifssam46J0Oqeliwzu Egobrazil

Em pouco tempo, a carta assume um tom extremamente dramático e evidencia a postura homofóbica adotada por Rose em relação ao famoso: “Eu sei como você se encontra com rapazes, eu sei o que acontece no endereço Alameda Canário, 830. Sei sobre os comprimidos para disfunção erétil e as bebidas, sei sobre os celulares que não podem ser levados pelos donos, etc. Descobri isso pouco antes da viagem para Los Angeles. Você não saberá quem me contou, foi alguém que me encontrou no SAE (Serviço de Assistência Especializada, onde trabalho com pessoas com HIV/AIDS), nem me lembro do nome da pessoa. Eu já chorei, já fiquei revoltada, gritei, perdi o controle, desejei desaparecer, desejei morrer, etc.”, revelou Rose.

Entanto, é bastante nítido o sofrimento de Rose ao viver um casamento infeliz: “Eu tenho muita vontade de fazer sexo. Não é pouca, é muita! Sabe quantos anos eu não faço? Muitos! E eu poderia ter saído muitas vezes com quem que fosse, porque você mesmo em Angra disse que eu sou livre para isso.

Mas isso para mim seria escravidão, por causa do meu amor por você e pela família unida. Estou ao ponto de desistir e cair na vida, mas eu vou tentar o que escrevi acima”, completou ela.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais