Esposa de Junior Lima é operada às pressas após fortes dores: “Fica o alerta”

Publicado em

A influenciadora e designer Monica Benini, esposa de Junior Lima, revelou que foi operada às pressas neste final de semana após sentir fortes dores abdominais.

Ela contou nesta terça-feira (5) que passou muito mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, começou ela ao contar em detalhes o que aconteceu.

<

Segundo ela, os sintomas começaram leves. “De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após uma bateria de exames, ela recebeu o diagnóstico: uma apendicite. “Eu não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.

Já mais calma após a cirurgia, ela publicou um agredecimento nas redes sociais.

Esposa de Junior Lima é operada às pressas após fortes dores: "Fica o alerta" - Foto: Reprodução / instagram
Esposa de Junior Lima é operada às pressas após fortes dores: “Fica o alerta” – Foto: Reprodução / instagram

Recentemente, a esposa de Junior Lima afirmou que o filho de 4 anos é vegetariano. Ela garantiu que nunca obrigou o herdeiro a seguir sua dieta restritiva, mas ele resolveu parar de consumir carne animal.

“Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos”, disse ela enquanto conversava com fãs.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<