Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela como apimenta o sexo com a cantora

Publicado em

Nesta terça-feira (13), a bailarina Brunna Gonçalves, de 31 anos, abriu o jogo sobre a sua intimidade com a cantora Ludmilla e como o relacionamento delas melhorou com o tempo. Em um bate-papo com os fãs no Instagram, a ex-BBB afirmou que o casal tem várias táticas para não cair na rotina do dia a dia e destacou que a ‘liberdade’ é o segredo do prazer.

“Quem já ouviu falar que o sexo vai perdendo a graça com o tempo de relacionamento? Mas já pararam para pensar que se você tem mais intimidade, tem mais liberdade para explorar e se permitir e, assim, ter mais prazer?”, disse ela ao falar sobre a intimidade do casal.

Brunna Gonçalves também destacou que as duas sempre mudam “No meu relacionamento, o tempo só ajudou porque a gente foi criando mais intimidade uma com a outra, fomos conhecendo mais o corpo uma da outra, o que uma gosta, o que a outra não gosta…”, falou ela. 

O mood do sexo no momento, se é mais selvagem, mais amorzinho… Fomos criando várias maneiras de não cair na rotina, com o uso de brinquedos e por aí vai, e muito diálogo”,completou Brunna Gonçalves.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<