Esposa de Mion é detonada ao usar casaco de R$ 19 mil!

Publicado em

Esposa do apresentador Marcos Mion, a influenciadora Suzana Gullo está sofrendo muitas críticas nas redes sociais ao publicar uma foto usando um look controverso. Ela está curtindo férias na Suíça e apareceu com uma peça polêmica.

Na foto, ela surge usando um casaco com pele natural de raposa. Além de controverso, ele ainda custa a bagatela de R$19.225. Assim que postou a foto, ela ainda disse que usou a peça para espantar o frio que fazia em St Moritz, destino de luxo no país europeu.

“Primeira noite em St. Moritz. Caminhando sobre o lago congelado e amando cada cantinho dessa cidade!”, escreveu ela na legenda das imagens. Imediatamente, os seguidores de Suzana Gullo deixaram muitas mensagens com críticas.
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
“Por que está apagando os comentários e bloqueando quem está criticando sua escolha por usar esse casaco de pele de raposa? É uma hipocrisia defender causas a favor do respeito e da vida humana e usar um casaco desse, que fere aqueles que não têm nem como se defender…”, alfinetou um. “Casaco de pele está fora de moda há muito tempo! Pleno 2023 e ainda esse retrocesso!”, disse outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<