Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues explica: “Escolhemos plantar uma árvore apenas como símbolo”

Publicado em

A influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa do cantor de sertanejo Sorocaba, foi até suas redes sociais nessa última segunda-feira (26), para responder a uma dúvida que tomou conta de seu perfil no Instagram durante o dia todo. Tudo começou quando a influenciadora exibiu um ritual que está acostumada fazer de plantar o cordão umbilical de seus filhos junto a uma árvore.

“‘A pergunta que bateu recorde aqui. Respondendo vocês: não tem absolutamente nada a ver com religião crença simpatia ‘em acreditar em superstição’, absolutamente nada disso!’”, iniciou explicando a blogueira em seus stories do Instagram. Em seguida, a esposa do cantor seguiu contando sobre seu costume.

Biah Rodrigues, contou que poucas pessoas perdem o cordão umbilical de seus filhos. Já outros, guardam por anos, para não fazer absolutamente nada e que ela e Sorocaba tomaram a atitude de fazer algo diferente: “Escolhemos plantar uma árvore no meio do jardim. E colocar um umbiguinho dela embaixo apenas como símbolo para nós do que aquela árvore representa para nós, apenas isso!”, comentou.

<
Biah Rodrigues: "Todas as árvores são criação do criador" / Reprodução Instagram
Biah Rodrigues: “Todas as árvores são criação do criador” / Reprodução Instagram
“Ela vai crescer e poder ver aquela árvore gigante e grossa daqui a alguns anos e saber que em baixo está o umbiguinho dela. Árvore Baobá tem como característica ser uma árvore grande, forte e resistente, plantar o umbigo da Nanda em baixo significa que a Nanda será assim? Não gente! Mas é o que desejamos claro”,.disse Biah.

Por fim, a influenciadora exibiu uma foto da mesma árvore que plantou, mas já adulta e comentou: “Esse é um Baobá na sua vida adulta! Gigante, forte e resistente!”. A blogueira, que é evangélica, insistiu que seu ritual têm nada a ver com crença ou religião e sim com um costume familiar:

“Vi pessoas dizendo que a árvore está ligada a outras religiões, e que não podia fazer com ela… uma vez que a minha é outra… todas as árvores são criação do criador minha gente”, encerrou dizendo Biah.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<