Esposa de Sorocaba defende o direito de ser submissa

Publicado em

A influenciadora e modelo Biah Rodrigues, que é casada com o cantor sertanejo Sorocaba, gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma série de declarações sobre o relacionamento entre um homem e uma mulher.

Tudo começou quando ela compartilhou capas de revista com casais internacionais nos quais, segundo ela, os papeis aparecerem invertidos. Numa delas, o marido de Rihanna surge com o filho nos braços. Na outra, Meghan Markle aparece na frente do príncipe Harry em uma posição de superioridade.

A influenciadora então compartilhou uma série de mensagens que recebeu e defendeu o direito de ser “submissa” ao marido e usou a Bíblia como ponto de vista. Segundo ela, ser submissa não significa necessariamente aceitar tudo calada.

Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram 10 meses da Nanda - Foto: Thai Lazarini I CG Comunicação (divulgação)
Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram 10 meses da Nanda – Foto: Thai Lazarini I CG Comunicação (divulgação)

“Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida protege a nossa família, sim sou submissa ao meu marido! Pois o respeito e honro!”, explicou Biah Rodrigues.

“A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<