Esposa de Tiago Leifert revela por que não teve noite de núpcias: “Faz parte”

Publicado em

Esposa de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin surpreendeu os fãs ao contar que não teve noite de núpcias após se casar com o global. Em um texto nas redes sociais, ela contou a novidade para os fãs.

Ao se despedir do The Voice Brasil, que deixará a grade da Globo após dez anos, ela dividiu com os seguidores a história até então desconhecida.”O The Voice Brasil fez parte da nossa vida em muitos momentos importantes. No dia do nosso casamento, em 2012, Tiago saiu da festa direito para o aeroporto para apresentar o programa no Rio de Janeiro. Por causa do The Voice não tive noite de núpcias”.

A jornalista ainda elogiou a atração que foi comandada por seu marido. “Em 10 anos de programa conhecemos os maiores cantores desse país, vozes incríveis”, disse ela que ainda reservou uma surpresa para o final.

Isso porque Leifert abandonou o programa em 2021 para cuidar da filha, Lua. “Tiago chorou litros de emoção, nossa filha nasceu, e em 2021, com o diagnóstico da Lua, Ti teve de sair repentinamente no meio da temporada”.

Esposa De Tiago Leifert Revela Por Que Nao Teve Noite Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<