Abandonada pelas marcas, Fátima Bernardes virou preocupação para os cofres da Globo
A competição musical, The Voice Brasil, começou de uma forma diferente nessa última edição, isso porquê dessa vez Fátima Bernardes está no comando do programa.
O programa se trata de uma competição musical em que quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si, cantando em duplas e individualmente. Na primeira fase, os jurados fazem as eliminações baseadas apenas na voz dos participantes.
O programa foi um sucesso absoluto desde as primeiras edições, porém algo preocupou a emissora, isso porque a audiência do primeiro episodio não foi nenhum pouco perto do que se esperava. Mas o problema não está sendo bem esse. O que estava tirando o sono da emissora é que as marcas haviam abandonado Fátima Bernardes.
Amada por todos, a Globo achou que ter Fátima no comando do The Voice Brasil faria com que as marcas procurassem o programa, coisa que não estava ocorrendo. O programa já está em sua reta final e até agora apenas o Banco Bradesco atua como patrocinador.
Contudo, a Seara, que esteve com Fatima Bernardes durante todo o programa Encontro, chegou a negociar com a Globo para patrocinar o The Voice. Mas segundo o site Notícias da TV, não houve acordo. Sem a Seara, a Globo segue em busca de interessados nas cotas disponíveis.
As vagas para anunciantes continuaram em aberto. Sem essas vendas, a emissora deixará de faturar milhões de reais.