‘Esse é o nosso jeito’: Restart é pura nostalgia no 1º show em 8 anos

Publicado em

Após oito anos longe dos palcos, a banda Restart deu início à turnê “Pra Você Lembrar” neste sábado (7) no Espaço Unimed, em São Paulo.

Nostalgia foi a palavra que marcou a performance do grupo. “O objetivo principal da turnê é fazer com que as pessoas possam se despedir da banda. A intenção é a gente se conectar entre nós mesmos, com a nossa história e com os nossos fãs”, declarou o integrante Pe Lu em encontro com jornalistas momentos antes de subir ao palco.

Em uma hora e meia de show, os fãs não pouparam voz para cantar os maiores sucessos da Restart. Os singles “Levo Comigo”“Menina Estranha” e “Recomeçar” foram os mais celebrados pelo público.

A apresentação foi marcada por aquilo que mais representa a Restart: as cores. A identidade visual do show e os figurinos dos artistas possuíam cores vibrantes e coloridas. Os fãs também não quiseram ficar de fora desta estética, pois roupas rosas, roxas, laranjas e amarelas eram as que mais faziam parte da vestimenta deles.

'Esse É O Nosso Jeito': Restart É Pura Nostalgia No 1º Show Em 8 Anos - Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
‘Esse é o nosso jeito’: Restart é pura nostalgia no 1º show em 8 anos – Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Nem a chuva forte que ocorreu em São Paulo na noite de ontem (7) impediu o público de prestigiar seus ídolos. “A minha expectativa é nostálgica, é viver toda adrenalina que eu senti quando fui no show dele quando eu tinha nove anos. Eu estava com saudade de ver eles cantado ao vivo. Valeu a pena ter ficado mais de 10 horas na fila e ter tomado sol e chuva” declara Geovana Oliveira, de 24 anos.

No show, a Restart utilizou uma ótima distribuição de músicas, que intercalou as canções mais animadas e outras acústicas. Com isso, os fãs ficaram contagiados com a performance dos artistas do começo ao fim.

A produção da apresentação contou com uma grande estrutura de palco, marcada por telões, luzes e fumaças. No final, quando tocou “Levo Comigo” teve até chuva de papéis metalizados.

Em determinada parte do show, os integrantes chamaram uma fã ao palco para cantar “Esse Amor Em Mim” para ela. Esse era um momento marcante nas apresentações da Restart desde 2009.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<