Está em curso um leilão da imagem pessoal de MC Daniel

Publicado em

Milhões de fotos despidas? Com certeza, prezado leitor, ao que tudo indica, sim. A situação é a seguinte: uma conhecida da ex-namorada de MC Daniel possui uma imagem do cantor de funk completamente nu, em sua forma natural. Conforme informações apresentadas pelo colunista Leo Dias, essa jovem está em negociações para vender a foto a um valor substancial para veículos de comunicação especializados na cobertura de vidas de figuras famosas.

Conforme relatado pelo colunista, essa mulher chegou a receber uma proposta no montante de R$ 300 pela fotografia, no entanto, ela recusou essa oferta, alegando que a imagem que detém em suas mãos vale muito mais. Até este momento, ao que tudo indica, a fotografia ainda está sob a posse da mencionada amiga da ex-namorada de MC Daniel. Entretanto, é relevante salientar que as ações dessa jovem podem acarretar consequências bem mais severas do que uma quantia de trezentos reais.

É importante lembrar que comercializar imagens íntimas de alguém sem o devido consentimento é considerado um ato ilícito. De acordo com as disposições da Lei nº 13.718/2018, isso é categorizado como crime de violação de dispositivo informático. A pessoa que for condenada por tal delito pode enfrentar uma pena de prisão de 6 meses a 2 anos, além de ser sujeita a multas por essa ação criminosa.

Contudo, MC Daniel, que regularmente compartilha suas opiniões por meio de suas plataformas de mídia social, ainda não se manifestou a respeito do incidente. Assim, nos resta apenas aguardar para ver qual será o desfecho dessa narrativa.

Mc Daniel Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<