Esteticista e influenciadora, Michele Melo tem contas hackeadas, criminosos aplicam ‘golpe do PIX’

Publicado em

Esteticista de famosos como Rafael Portugal e Popó Freitas, Michele Melo de Goiânia teve a conta roubada e muitos constrangimentos por que os bandidos usaram suas contas para dar o golpe do pix.

O golpe, que vem se popularizando nas redes sociais, consiste em usar perfis populares hackeados para vender produtos que não existem e pedir transferências de dinheiro, sem o conhecimento do proprietário.

<

A Esteticista e influenciadora teve as suas  contas hackeadas após sua linha de telefone ser repassada a outra pessoa. As contas no Instagram e no WhatsApp de Michele Melo foram utilizadas para aplicar o ‘golpe do PIX’ contra seguidores e familiares e seus clientes.

Michele explicou que, por trabalhar com sua conta do Instagram, que acumula mais de 290 mil seguidores, ela utilizava autenticação de dois fatores, justamente para evitar a ação de hackers.

A Esteticista e influenciadora diz que sofreu “prejuízo financeiro e psicológico”, enquanto outros se passam por ela nas redes aplicando o golpe em seu nome.

O processo de recuperação pode levar algum tempo, uma vez que é preciso garantir que todos os requisitos de segurança sejam cumpridos para devolver a conta ao seu legítimo dono.

<

Após um longo processo Michele Melo conseguiu ter os acessos as suas redes sociais.

Foto: Acervo pessoal
Foto: Acervo pessoal

 “Não desejo a ninguém tudo o que passei nesse período que tive minhas contas em posse de golpistas, tenho uma carreira consolidada com clientes de muito prestigio nas redes sociais, não poderia colocar o meu profissionalismo em jogo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<