Estilista Ellen Shrakany comemora um ano do lançamento de seu livro

Publicado em

Profissional conta a trajetória de sua persona, batalha para alcançar a vida desejada e conquistas.

Enquanto estilista, mãe e empresária, Ellen Sharkany, oriunda de São Paulo, nunca cogitou escrever um livro que relatasse a própria história de maneira lúdica e orientacional. Mas em meio a paixão por cultura, livros e conhecimento a autoria “minha primavera japonesa” surgiu como uma simples forma de divertimento e reflexão.

O livro foi lançado em dezembro de 2021, no Nacional Clube, em São Paulo, onde toda a verba arrecadada no dia do evento foi convertida em doações para o projeto Mudar. A edição expõe um lado de Ellen nunca explorado pela mídia, repleta de humanidade, simplicidade, anseios e sonhos.

<

Para este livro a estilista passou mais de 3 meses escrevendo e filtrando informações de familiares e vivências passadas. “Meu objetivo é mostrar que por trás de toda mulher de sucesso não há um homem e sim uma garota que cresceu cheia de sonhos e anda de forma oposta ao que o sistema quer que as mulheres sejam” diz a profissional.

O livro pode ser adquirido pelo Instagram @ellensharkanybrand.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<