Estilista Livia Colucci lança nova coleção às noivas

Publicado em

A pluralidade de flores, cores e formas orgânicas que dão leitura e são traduzidas em um só tom o Jardim de Monet, Giverny – França; onde a estilista Lívia Colucci se inspirou ao desenhar através da leitura de composições como notas musicais seu próprio jardim, compondo o estilo desta coleção.

A coleção mais autoral que ela assina, ao longo dos 13 anos à frente do seu atelier WhiteHall. Numa cápsula, 5 modelos que representam seu estilo enquanto criadora e personalidade no mercado de moda, ela figura com força sua identidade na moda nacional.

Em sua casa na região da Normandia, Monet pintava inspirações vivas naquele lugar. Com pinceladas impressionistas traduziam a diversidade floral que sentia no lado externo da casa e em seu interior, através de janelas grandiosas que emolduravam o lindo jardim do lado de fora. A arte que se mistura a natureza, a casa que se integra ao cenário. Na pintura, as flores livres pelo entorno da tela, o reflexo das nenúfares sob as águas do lago.

A coleção “Un Jardin” WH por Lívia Colucci, faz do vestido uma referência de tela em branco das nuances de sensações, trazendo assim as formas que foram construídas, as texturas, os recortes em seda, o movimento do tecido, dos bordados em flores esguias, da luminosidade do tecido e pedraria. Todas as referências misturam-se a vida da estilista, que desde cedo foi inserida no mundo das artes através da sensibilidade de sua mãe, a artista plástica Olívia Martinez.

Whatsapp Image 2024 05 08 At 11.17.52 E1715360052431 Egobrazil

Numa leitura singular Lívia traduz as sensações de Giverny compondo seu próprio jardim. A forma de apresentar essa cápsula foi escolhida em forma de exposição, materializando o que foi o pilar dessa criação: moda, inspiração, identidade e arte. Assim como a escolha do lugar a ser fotografada a campanha dessa coleção, a casa de Lívia, lugar de suas referências pessoais cotidianas. “Para essa coleção revisitei o início do atelier. Fiquei imersa nas sensações deste caminho trilhado até aqui, as conquistas, os desafios, os sonhos. Cada um desses modelos leva um pedacinho da minha trajetória, da minha história, e da minha letura sobre o universo que mergulhei”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<