A nova temporada do The Voice Kids marca a estreia de Maiara (34) e Maraisa (34) como técnicas do programa.
Durante uma coletiva de imprensa virtual realizada nesta quarta-feira, 13, as cantoras falaram sobre a expectativa para a temporada, a relação com as crianças e se a convivência com os pequenos despertou nelas a vontade de serem mães.
As sertanejas começaram falando sobre a participação no reality como técnicas. “Está sendo uma diversão. Quando nos conectamos com a energia das crianças e essa magia que tem o The Voice Kids está sendo um momento muito especial e super agradável. Saímos daqui com as energias carregadas”, afirmou Maiara.
Ela também confessou que sempre quis fazer parte do programa. “Está sendo uma das melhores coisas. Eu sempre tive o sonho de estar no The Voice, porque é um programa que leva música e dá oportunidade para o Brasil inteiro […]. Cada vez que eu vejo uma criança realizando o sonho dela de cantar no The Voice Kids eu me conecto também com as minhas vontades de criança, de realizar meus sonhos. Isso aqui é aula”, acrescentou.
Relação com as crianças
Maiara e Maraisa começaram a cantar quando eram pequenas e pretendem usar o trabalho como técnicas para fazerem a diferença na vida dos pequenos, mesmo que eles não sigam no programa.
“Eu quero que as crianças do nosso time se divertam bastante, e é claro que as crianças que não entrarem nos vamos receber nos nossos shows. Porque tudo isso aqui é só um processo, uma forma de mostrar o talento delas. Eu mesmo já levei negativas, quando comecei a cantar, eu quis fazer parte de um programa de seletivas assim e não consegui chegar na TV”, contou Maiara.
“Hoje estamos aqui como juradas, então o que a gente puder passar de amor, carinho e acolhimento… porque tudo faz parte da caminhada, do amadurecimento e tudo aqui é a nossa entrega, e tudo que queremos é fazer a diferença na vida dessas crianças”, afirmou Maraisa, que ressaltou que ela e a irmã se veem nas crianças que fazem as audições. “O sonho que a gente vive hoje é o sonho que elas estão sonhando agora”, completou.
As cantoras também falaram sobre como as audições estão em alto nível. “Já vou soltar aqui: acho que o The Voice Kids está com o nível mais elevado de todos. Está difícil. Isso é um problema para os técnicos, mas, graças a Deus, é um problema bom”, afirmou Maraisa.
Elas também agradeceram o apoio que receberam dos jurados veteranos, Carlinhos Brown (59) e Michel Teló (41). “Eles são muito generosos e nos ajudam a administrar situações que, para nós, são novas. Há toda uma preocupação que vai além de simplesmente falar sim ou não [para os candidatos]”, disse Maraisa.
Desejo de terem filhos
Maiara e Maraisa contaram se o contato com as crianças despertou nelas a vontade de serem mães. “Como não temos essa pretensão por enquanto, vamos pegar esses meninos e tratar igual filho, entendeu?”, brincou Maiara.
Maraisa ainda elogiou a forma que Teló conversa com as crianças e afirmou que o cantor é uma inspiração. “Ele conversa como se fossem os filhos dele. Eu fiz esse comentário há pouco com a Maiara: ‘É, tá faltando uma criança lá em casa’. Aqui a gente já está treinando. Dá uma despertada, sim, uma mexida no coração”, confessou.