A ETS CORP está dedicada a fomentar conexões entre empreendedores, investidores e empresas que crescem em número e escopo.
Os Hubs de inovação têm crescido e reformulado os ambientes corporativos, abrindo espaço para experimentação, dinamismo e flexibilidade. A ETS CORP nasceu nesse cenário, disponibilizando um leque de opções para aqueles que desejam empreender.
O desejo de empreender, somado à gama de possibilidades e produtos presentes hoje no mercado, faz da ETS CORP uma oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente.
A ETS está localizada na cidade de Santos, em São Paulo, de forma estratégica, visto que a cidade se encontra em uma região portuária, com uma grande quantidade de empresas e oportunidades de negócios, a menos de uma hora da capital. Além disso, a ETS dispõe de uma plataforma de alta tecnologia, conectando fornecedores parceiros à força de vendas.
Para Márcio Fernandes, CEO da ETS CORP, a empresa já chega ao mercado se destacando e com oportunidades não só na região em que se encontra, mas disponível para pessoas que desejam empreender de qualquer lugar do país. “Nosso diferencial está no talento de nossa equipe: comercial, jurídica, contábil, tecnologia, marketing e suporte. Todos possuem experiência no mercado de vendas e também foco no cliente, seja ele interno e externo, para atender de forma ágil suas expectativas”, explica.
Além disso, Márcio também relata que a ETS CORP conta com dois excelentes produtos: Voltyun e LNGC. “A Voltyun, que atua no segmento de energia fotovoltaica, um mercado que apresenta crescimento exponencial e oferece grandes oportunidades de ganhos, uma vez que há uma alta demanda por energia elétrica sustentável, como os carros elétricos”.
Já a Limpa Nome Gera Crédito (LNGC), consegue baixar dívidas de pessoas físicas e jurídicas dos órgãos de proteção de crédito, bem como aumentar o score delas. “Há mais de 70 milhões de negativados no Brasil. Sendo assim, a LNGC, tem um mercado vasto de oportunidades para ajudar as pessoas a recuperarem seu crédito e gerar resultados através da comercialização deste serviço. E não paramos por aí, estamos fechando com mais duas empresas, uma do segmento financeiro e uma Startup, gerando mais oportunidades de negócios em nossa plataforma”, conta Márcio.
Para Márcio Fernandes, a ETS influenciará de forma positiva o mercado, pois está inserida em um cenário empreendedor disruptivo. “Nossa empresa foi projetada para um crescimento alavancado e de fácil adesão. Seremos a “Uber dos negócios de vendas”, com Microfranqueados e fornecedores parceiros em todo Brasil”.
O CEO ainda acrescenta que espera, para os próximos dois anos, se tornar a maior plataforma que conecta novos negócios e oportunidades. “Estamos trabalhando arduamente, focados em nossos parceiros, fornecedores e microfranqueados, sempre inovando e trazendo as melhores oportunidades para ambos. É uma grande honra poder realizar os sonhos de muitas pessoas em ter seu próprio negócio”, acrescenta.
Da Luz Solar à Revolução Sustentável
Da visão à ação, a Voltyun foca no poder da energia solar para moldar um futuro sustentável. Uma das principais vantagens das usinas fotovoltaicas é a sua capacidade de complementar outras fontes de energia renovável, como a hidrelétrica, que historicamente tem sido a principal fonte de eletricidade no Brasil. Em períodos de estiagem, por exemplo, quando os reservatórios de água das hidrelétricas estão baixos, a energia solar pode entrar em cena, garantindo uma oferta estável de eletricidade e reduzindo a necessidade de recorrer a fontes de energia não renováveis, como termelétricas a gás ou carvão.
Adriano Alves, CEO da Voltyun, comenta que a empresa nasceu após perceber a escassez do mercado, desenvolvendo assim algo rentável e sustentável ao mesmo tempo, ou seja, a Voltyun não é apenas uma usina fotovoltaica, mas sim uma comunidade comprometida com a inovação e a sustentabilidade a longo prazo. “Democratizamos a forma de rentabilidade através de usinas fotovoltaicas no Brasil. Vendemos e administramos cotas e usinas completas para pessoas que desejam ter uma rentabilidade segura por no mínimo 20 anos”, conta.
Na área de energia solar, a Voltyun tem um futuro promissor, chegando com destaque ao mercado e saindo na frente. “Chegamos para oferecer uma rentabilidade segura para o maior número de brasileiros possíveis que desejam ter sucesso empreendendo nesse segmento tão promissor”, afirma Alves.
O primeiro passo rumo a uma nova jornada financeira
Para Cícero Brito, CEO da Limpa Nome Gera Crédito, a LNGC chega ao mercado se destacando por ser uma empresa adaptável às necessidades dos brasileiros que hoje se encontram inadimplentes.
A LNGC tem como objetivo entrar com uma ação coletiva na justiça, fundamentada nos artigos 42 e 43 do Código de Defesa do Consumidor – CDC e na Súmula 359 do STJ, pela lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, solicitando a exclusão permanente de todos os apontamentos ou dívidas que constam nos Órgãos de Proteção ao Crédito, dentre outros serviços.
Para Brito, a LNGC vai além de limpar o nome, mas proporcionar conhecimento e acesso à informação. “No total, existem 72,07 milhões de cidadãos brasileiros em situação de inadimplência. Dessa forma, atuamos como ponte para que essa população tenha conhecimento da lei 8.078, dos artigos 42 e 43 de 11 setembro de 1990, assegurando-lhes os seus direitos. Somente assim, de forma transparente, e pautada nessa lei, poderemos ajudar o maior número de cidadãos brasileiros”, explica.
Para saber mais entre nos sites: https://etscorp.com.br/ | https://www.voltyun.com.br/ | https://lngc.com.br/
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.