No domingo (30), Eva deixou a casa do BBB 25 ao receber 51,35% da média dos votos. Fora do reality, a bailarina participou do Bate-Papo BBB, comandado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, onde teve acesso a imagens do confinamento que ainda não conhecia — incluindo revelações sobre seu aliado, João Pedro.
Durante a entrevista, Eva se surpreendeu ao descobrir que João Pedro fez críticas a ela ao longo do jogo e cogitou votá-la antes mesmo de escolher Vinícius, integrante do grupo rival. “Fico surpresa com esse negócio com o Vinícius, porque a festa foi ontem. Ele disse que gostava muito dele, que era uma das pessoas que mais gostava na casa, mas em nenhum momento falou sobre votar em mim”, comentou.
Desconfianças e alianças no jogo
Leia Também Vitória Strada revê Diego Hypolito e esposa de Guilherme na Globo
Outro momento marcante da entrevista foi a reflexão de Eva sobre a imunidade concedida por Delma em uma das formações de Paredão.

Ao rever a cena, a bailarina questionou se a escolha foi motivada por afinidade ou estratégia. “Mas será que ela me salvou do Paredão realmente? Ou foi uma estratégia? A gente também fica se perguntando isso”, ponderou.
Leia Também Quem vai vencer o BBB 25? Renata, Guilherme ou João Pedro?
Eva também comentou sobre sua aliança com Renata, ressaltando que, em meio a um grupo de 24 participantes desconhecidos, a conexão entre as duas se destacava devido à história de vida em comum. Para a ex-sister, esse vínculo pode ter incomodado outros jogadores. “A gente se basta”, afirmou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal