Eva Huck rouba a cena ao cantar e dançar para Angélica no Domingão com Huck

Publicado em

Filha caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva Huck mostra seu talento artístico ao relembrar a Fada Bela no Domingão com Huck

Filha caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva Huck roubou a cena no programa Domingão com Huck, da Globo. A menina entrou no palco para homenagear a mãe no quadro Linha do Tempo, no qual a atração relembrou a trajetória de vida da comunicadora veterana.

Eva Huck

No palco, Eva Huck cantou e dançou para relembrar a personagem Fada Bela, que foi interpretada por Angélica na época em que fazia programas infantis. A menina mostrou todo o seu talento artístico ao cantar a música e dançar sem nenhuma timidez no palco.

“Eu adorei fazer a Fada Bela. Te amo muito”, disse Eva. “Você sabe que a Fada Bela é muito especial para mim. É a realização de um sonho ver meus filhos vivendo um pouco da minha história. Logo depois que eles nasceram, eu não fazia mais programa infantil. Será que eles iam gostar de me ver assim? Acho que sim. Eu te amo muito, filha. Que você seja muito feliz em tudo o que quiser fazer na sua vida”, disse a apresentadora.

Eva e Luciano anda contaram que tiveram que mentir para Angélica durante os ensaios. Eles diziam que iam para festas e aulas de ballet da garota enquanto estavam indo ensaiar para o quadro de TV.

Eva Huck

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<