Evandro de Freitas Oliveira, empresário comprometido com o desenvolvimento de Maringá

Publicado em

Maringá, cidade do interior do Paraná conhecida por sua prosperidade e qualidade de vida, também se destaca pela dedicação de seus cidadãos em tornar a cidade melhor a cada dia.

Um exemplo inspirador desse compromisso é o empresário e mantenedor do Centro Universitário Metropolitano de Maringá – Unifamma, Evandro de Freitas Oliveira, cujo envolvimento ativo com a comunidade tem sido fundamental para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Como um dos principais empresários maringaenses, tem dedicado tempo e recursos para apoiar diversas iniciativas com um impacto significativo na cidade.

No último mês, Evandro percorreu por diversos bairros da cidade, visitando amigos, além de levar os serviços de saúde da Unifamma mais próximo da comunidade. Como foi o caso da participação dos alunos dos cursos de Psicologia e Biomedicina no projeto “Meu Bairro Melhor”, promovido pelo vereador de Maringá, Adriano Bacurau, no Conjunto Guaiapó.

Evandro de Freitas Oliveira destacou a importância de pensar no desenvolvimento da cidade. “Maringá é nossa casa, e todos nós temos a responsabilidade de torná-la um lugar melhor para as gerações futuras. Investir em educação, sustentabilidade e na comunidade é essencial para garantir um futuro próspero para todos”, afirmou o mantenedor da Unifamma.

O empresário mantém fortes laços com a cidade e sempre viu seu sucesso empresarial como uma oportunidade para retribuir à comunidade que o apoiou ao longo dos anos.

De acordo com ele, sua visão para Maringá vai além dos negócios e se concentra em criar um ambiente propício para o crescimento, a educação e a qualidade de vida de todos os residentes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<