Em entrevista o evangelista Deive Leonardo compartilhou um episódio marcante que mudou completamente o rumo de sua trajetória. Aos 19 anos, em meio a graves desafios familiares e pessoais, ele tomou a decisão de seguir o chamado espiritual que o levou a se tornar evangelista.
Deive revelou que viveu um momento de profunda angústia, chegando a enfrentar depressão e pensamentos suicidas. “Eu me encontrei em uma circunstância extremamente terrível da vida, com depressão, com desejo de tirar a própria vida, e eu falei com Deus assim: ‘Olha, se o Senhor é real, se o Senhor existe, de fato, eu preciso que o Senhor fale comigo’”, contou.
Foi então que, ao abrir a Bíblia, ele encontrou uma passagem que mudou tudo: “Aquilo ali foi a resposta que eu precisava. E eu perguntei, de novo: ‘Deus, se é real, se isso aqui não é sorte, não é acaso, se o Senhor tá me ouvindo, fala comigo de novo’”. Em nova consulta às escrituras, ele leu Isaías 60: “Levanta-te e resplandece porque já vem a tua luz e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti”.
Leia Também Deive Leonardo: O “pastor pop” que domina Netflix e prepara a maior cruzada do Brasil
A partir daquele momento, Deive Leonardo relata que sua vida tomou um rumo completamente diferente, marcado por uma transformação radical que o conduziu à fé e à missão evangelística que desempenha até hoje.
Leia Também Deive Leonardo retorna à Netflix com especial inédito e encerra turnê com mensagem de fé e transformação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.