Evaristo Costa é hospitalizado após sofrer complicações de doença

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (12), o jornalista Evaristo Costa compartilhou em suas redes sociais algumas dificuldades que está enfrentando em sua saúde. De acordo com o profissional, ele está tendo algumas complicações causadas pela doença de Crohn e isso fez com que o comunicador fosse parar na emergência de um hospital na Inglaterra, onde mora com sua família. No final de novembro de 2023, ele precisou ir para o ambulatório pelo mesmo motivo.

As postagens foram feitas nos stories do Instagram de Evaristo Costa, que ironizou ao dar “Bom dia” aos seus mais de 7 milhões de seguidores. “E minha ‘querida’ doença de Crohn que me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. Bom dia!”, escreveu o ex-apresentador do Jornal Hoje. Na foto publicada, o jornalista estava na sala de espera do hospital e o nome do rapaz aparecia na tela de uma TV que estava em frente a ele.

Em seguida, Evaristo Costa publicou um rápido vídeo, em que mostrava estar caminhando em busca de outro hospital para um atendimento mais urgente. “E agora para Emergência de novo!”, anunciou o jornalista. Ele também compartilhou com os usuários do Instagram a foto de sua pulseirinha hospitalar e, cerca de duas horas depois, um rápido vídeo em que uma enfermeira tirava seu sangue para a realização de alguns exames.

<
Evaristo Costa é internado e faz desabafo sobre problema de saúde
Evaristo Costa é internado e faz desabafo sobre problema de saúde

Logo depois, o ex-âncora da Globo contou aos internautas como estava se sentindo e explicou rapidamente o que a doença de Crohn podia causar ao seu corpo. “Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais. Além de muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva a fraqueza, fadiga”, explicou Evaristo.

“A baixa imunidade deixa o meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há 1 mês. Se eu não me cuidar posso ter complicações como anemia e graves infecções”, escreveu Evaristo Costa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<