Publicado em

Ex-apresentador do reality, Tiago Leifert critica BBB e aconselha Globo

Fora da TV Globo desde setembro de 2021, o apresentador Tiago Leifert, que comandou os realities “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil”, resolveu falar o que pensa sobre o programa de confinamento dirigido por Boninho. Durante uma participação no canal “3 da Área”, o jornalista comentou que acha o reality show muito longo e que ele poderia ser reduzido.

O canal “3 na Área” é comandado pelo próprio Tiago Leifert e pelos jornalistas Eduardo Semblano e Victor Canedo. Para o ex-contratado da TV Globo, 80 dias de confinamento seria o ideal para o BBB. “Eu acho que o ideal é o BBB ter 80 episódios. Se a gente perceber, lá no episódio 50, que está legal, estica para 90 ou pode chegar até no 100, o que acho muito”, comentou.

Tiago Leifert assumiu o “Big Brother Brasil” em 2017, após a saída de Pedro Bial. Ele comandou o principal reality show da Globo até 2021, quando deixou a emissora carioca após 15 anos. Tiago Leifert foi substituído por Tadeu Schmidt. Ele disse, ainda, que um BBB muito longo pode prejudicar o formato. “Os últimos anos foram 100 episódios, o que acho bastante arriscado, por isso acho 80 são ideais”, completou.

Tiago Leifert
Tiago Leifert

Saída da TV

O apresentador e jornalista anunciou sua saída da Globo durante uma participação no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, pegando muira gente de surpresa. Ele se ausentou para cuidar da filha, Lua, diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer no olho. O jornalista disse, ainda, que já não estava feliz à frente do reality show.

“Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’”, disse o apresentador. “Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida”, reforçou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<