Aos 32 anos, a ex-BBB Aline Gotschalg desabafou com seus seguidores na noite desta segunda-feira (17). Após passar por um câncer na tireoide e perder a voz temporariamente, a artista relembrou os sentimentos que teve do diagnóstico ao fim do tratamento.
“Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros, seu marido] porque tinha tanto medo de morrer que falei ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem'”, começou a modelo.
Em seguida, ela detalhou como foi doloroso compartilhar o diagnóstico com amigos e familiares: “Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos”.
“É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz”, lamentou Aline.
Ela também contou que nunca deixou o tratamento de lado e sempre focou em sua recuperação: “Me empenhei muito na fono, fazia exercícios duas vezes por dia, me alimentei da melhor forma possível e fiz repouso vocal. Tudo que eu podia fazer para acelerar esse processo ou fazer com que ele acontecesse de forma correta, eu fiz. Graças a Deus minha voz tem voltado a ponto de eu conseguir me comunicar novamente”.